Esses dias fui convidado pelo pessoal da Questto|Nó, agência de design de São Paulo, para participar do projeto deles chamado Q|N LAB na mesa. Fiquei extremamente feliz com o convite, e mais ainda com o resultado da experiência. A ideia do projeto é convidar pessoas que tenham alguma história legal relacionada à cozinha para preparar um almoço para a galera no espaço Q|N LAB, e contar um pouco sobre a sua história de vida e também da relação com a comida.  Uma iniciativa muito legal, que combina demais com a minha visão da comida e da cozinha, como um momento de reunir pessoas e compartilhar, trocar ideias, experiências e conversar muito, seja sobre comida, seja sobre qualquer coisa.

A receita que escolhi para o dia foi um Risotto de Frango, Ervilha, Manjericão e Limão Siciliano, com Farofa de Pão e Amêndoas. Uma mistura de sabores, texturas e perfumes, e, ao que tudo indica, agradou todo mundo. Explico ela passo a passo nesse outro post.

Tudo isso foi resumido aqui nesse mini-doc produzido pelo pessoal da Questto|Nó. Foi um presente para mim e para o Cozinha Dal Bó poder ter participado desse projeto! Valeu a todos!

QN|Lab na Mesa – Angelo Dal Bó from Questto|Nó on Vimeo.

Questto Nó: QN Lab na mesaQuestto Nó: QN Lab na mesa  Questto Nó: QN Lab na mesaQuestto Nó: QN Lab na mesaQuestto Nó: QN Lab na mesaQuestto Nó: QN Lab na mesa  Questto Nó: QN Lab na mesaQuestto Nó: QN Lab na mesaQuestto Nó: QN Lab na mesa  Questto Nó: QN Lab na mesaQuestto Nó: QN Lab na mesaQuestto Nó: QN Lab na mesaQuestto Nó: QN Lab na mesa