Essa é a Cozinha da Candida, nutricionista e chef.

Casada com o francês Quentin, publicitário, juntos eles moram no Copan, edifício clássico no Centro de São Paulo, no 29º andar (o penúltimo), com uma vista absurda. O menu do dia foi uma inspiração espanhola servida para amigos franceses e brasileiros: Pan con Tomate de entrada, Risoto Verde de Camarões e, de sobremesa, Mangas com Chocolate Branco, Iogurte e Pecãs Caramelizadas.

Candida é gaúcha, de Giruá, norte do estado, quase na divisa com a argentina, e é formada em nutrição. Do sul, se mudou para Londres, onde morou por dois anos e de lá foi para Barcelona, onde estudou gastronomia e trabalhou em restaurantes com estrelas Michelin até que decidiu voltar para o Brasil, trazendo com ela o Quentin. Essa experiência toda óbvio que fez dela uma cozinheira excelente, e aqui no Brasil ela segue vivendo essa paixão pela comida.

Além de trabalhar como chef e fazer produção para programas de culinária, a Candida também dá jantares na sua casa, abertos à quem se interessar, no melhor estilo restaurante secreto. Se quiser conhecer a cozinha da Candida e viver tudo isso ao vivo, segue ela lá no instagram ou no facebook e fica de olho pra quando ela divulgar o próximo cardápio. O combo é infalível: comida maravilhosa, boas bebidas, vista incrível e anfitriões sensacionais. Uma experiência gastronômica que vai muito além da comida, como todas deveriam ser.

Cozinha da CandidaCozinha da CandidaCozinha da CandidaCozinha da CandidaCozinha da CandidaCozinha da CandidaCozinha da Candida  Cozinha da CandidaCozinha da Candida  Cozinha da CandidaCozinha da CandidaCozinha da CandidaCozinha da CandidaCozinha da CandidaCozinha da Candida  Cozinha da CandidaCozinha da Candida  Cozinha da CandidaCozinha da CandidaCozinha da Candida  Cozinha da CandidaCozinha da CandidaCozinha da CandidaCozinha da Candida